Deus Salve o Rei: Ulisses dá fora em Selena e decide ficar com Teodora de verdade

Publicado em 07/07/2018

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Ulisses (Giovanni de Lorenzi) foi muito apaixonado por Selena (Marina Moschen). Mas a moça namora Tiago (Vinícius Redd) e sempre o viu como um amigo. Depois de pedir a Teodora (Priscila Castello Branco) para ajudá-lo a fazer ciúmes na guerreira, o cozinheiro vai acabar se apaixonando por ela de verdade. Com isso, ele já decidiu que não quer saber mais da antiga paixão. Confira.

“Selena! Tudo bem?”, perguntará ao abrir a porta. “Ulisses… a gente pode conversar?”, questionará Selena. “Selena, eu…”. “Outro dia você me procurou dizendo que tinha uma coisa importante pra falar comigo, mas acabou indo embora…”, dirá interrompendo. “Não era nada de mais…”, afirmará Ulisses. “Tem certeza? Você parecia tão ansioso! Por que a gente não aproveita e… Teodora!”, falará surpresa ao ver a moça.

Veja também: Amália planeja armadilha para prender Delano, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Desculpe, Selena, mas agora não é uma boa hora…”. “Claro… Eu não quero incomodar. Eu falo com você depois”, dirá sem jeito. “O nosso plano deu certo. A Selena está morrendo de ciúmes de você”, avaliará Teodora. “É… só que agora é tarde demais”. “Ulisses… eu preciso saber se você está comigo de verdade, ou se ainda está só querendo provocar ciúmes na Selena”.

“No início, minha intenção era essa, você sabe. Mas agora… eu acho que a gente merece uma chance. Chega de esperar pela Selena, de pensar na Selena, de falar na Selena… Agora eu só quero saber da Teodora”, afirmará e a beijará, na sequência.

Ainda em Deus Salve o Rei: Afonso flagra Delano saindo do quarto de Catarina

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Afonso (Romulo Estrela) ficará intrigado ao ver Delano (Jaedson Bahia) saindo do quarto de Catarina (Bruna Marquezine). Ele hesitará, mas vai optar por confrontar a vilã, que, claro, dará uma desculpa esfarrapada. Na verdade, o capanga foi avisá-la que não conseguiu matar Diana (Fernanda Nobre), conforme o combinado. Confira.

“Catarina!”, afirmará ao entrar no quarto. A megera e Lucíola ficarão muito surpresas. “O que Delano estava fazendo aqui no seu quarto?”, perguntará o rei de Montemor, causando tensão em Lucíola. Mas Catarina pensará rapidamente em uma desculpa. “Amanhã eu vou até a igreja, agradecer a Deus por não ter acontecido nada de mau com o nosso filho… e pedi para que o capitão Delano providencie uma escolta. Você não quer ir comigo?”, questionará.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade