Deus Salve o Rei: Tiago promete arrancar os olhos de Virgílio se ele fizer mal a Amália

Publicado em 09/07/2018

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Tiago (Vinícius Redd) fará o que for preciso para proteger Amália (Marina Ruy Barbosa). Ao ver Virgílio (Ricardo Pereira) perto de sua casa, ele vai ficar enraivado e até ameaçará o vilão. Mas a protagonista explicará que o ex-noivo a está ajudando a desmascarar Catarina (Bruna Marquezine). O rapaz, no entanto, dará um aviso ao marquês. Confira.

“É muito arriscado nós confiarmos no Virgílio…”, avaliará, considerando o passado de vilanias dele. “Nós não temos escolha! Virgílio é a nossa única chance de encontrar o rei Augusto”, rebaterá Amália. “Como ele pode ajudar a encontrar o rei?”, perguntará Constância. “O rei Augusto estava preso na Lastrilha, em poder do rei Otávio e Catarina. E ele só conseguiu fugir com a ajuda de Virgílio”, revelará Amália.

Veja também: Catarina tenta matar Delano e é flagrada por Afonso, em Deus Salve o Rei, na Globo

‘Isso é o que ele diz!”, rebaterá Tiago. “Todas as pistas que ele nos deu de onde o rei Augusto pode estar são verdadeiras. Neste momento, o rapaz sacará sua faca e irá até Virgílio. No entanto, Amália, reagirá: “Tiago, não’!”. “Se você fizer alguma coisa contra a minha irmã eu arranco os seus olhos!”, afirmará. “Eu jamais faria mal à Amália!”, garantirá Virgílio.

Ainda em Deus Salve o Rei: Afonso flagra Delano saindo do quarto de Catarina

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Afonso (Romulo Estrela) ficará intrigado ao ver Delano (Jaedson Bahia) saindo do quarto de Catarina (Bruna Marquezine). Ele hesitará, mas vai optar por confrontar a vilã, que, claro, dará uma desculpa esfarrapada. Na verdade, o capanga foi avisá-la que não conseguiu matar Diana (Fernanda Nobre), conforme o combinado. Confira.

“Catarina!”, afirmará ao entrar no quarto. A megera e Lucíola ficarão muito surpresas. “O que Delano estava fazendo aqui no seu quarto?”, perguntará o rei de Montemor, causando tensão em Lucíola. Mas Catarina pensará rapidamente em uma desculpa. “Amanhã eu vou até a igreja, agradecer a Deus por não ter acontecido nada de mau com o nosso filho… e pedi para que o capitão Delano providencie uma escolta. Você não quer ir comigo?”, questionará.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade