Deus Salve o Rei: Tiago pergunta a Selena se ela voltou com Ulisses

Publicado em 30/05/2018

Tiago (Vinícius Redd) está querendo namorar Selena (Marina Moschen), em Deus Salve o Rei, na Globo. O guerreiro quer conversar com ela, que não está tendo muito tempo por causa de suas atribuições como chefe da guarda real. Com isso, ele até vai achar que ela está fugindo dele por causa de Ulisses (Giovanni de Lorenzi). Confira.

“Selena… Espere! Tanta coisa aconteceu, e nós nem tivemos tempo pra conversar direito. Tenho tanta coisa para te falar. Você aceita ir comigo na taverna hoje à noite?”, perguntará. “Eu tenho estado muito ocupada com meu novo cargo, Tiago… Desculpa, eu tenho que ir”. “Espera! Você pode me explicar por que está fugindo de mim? É por causa do Ulisses? Vocês estão namorando novamente e por isso você está me evitando?”.

Veja também: Furiosa, Amália agride e expulsa Catarina do castelo, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Não! Eu e Ulisses somos apenas amigos e…”. Neste momento, Romero chega interrompendo. “Selena! Você já passou a guarda em revista?”. “Estava indo fazer isso agora”. “A culpa foi minha, Capitão. Eu insisti para falar com a Selena. Depois, nós continuamos essa conversa…”, dirá Tiago e sairá na sequência. “Selena! Você é a chefe da guarda real. Não pode ficar de conversa pelos cantos com o cunhado do rei! Você deve honrar o cargo que ocupa. Não me faça ter que repetir isso mais uma vez!”. “Perdão, Capitão. Isso não se repetirá”, concluirá a moça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade