Deus Salve o Rei: Tiago diz a Afonso que Catarina o ama

Publicado em 04/06/2018

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Tiago (Vinícius Redd) vai sair em defesa de sua irmã Amália (Marina Ruy Barbosa), que colocou Catarina (Bruna Marquezine) para fora do castelo. Ele dirá a Afonso (Romulo Estrela) que a protagonista teve fortes razões para agir como agiu e deixará claro que a vilã o ama. Confira.

“Amália passou de todos os limites, Tiago”, dirá. “Afonso, você precisa relevar. Amália foi muito pressionada nos últimos dias”, minimizará o ex-namorado de Diana. “Isso não é desculpa para agredir Catarina. Se os reis da Cália estão contra Amália, não será agredindo uma princesa que a implicância acabará. Muito pelo contrário”.

Veja também: Amália flagra Afonso falando em se casar com Catarina, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Você sabe que Amália tem suas razões para odiar Catarina”, afirmará. “Eu sei, claro. Desde os tempos de Artena que elas não…”. “Não estou falando de problemas dos reinos… ou daquela época, mas do verdadeiro motivo porque Catarina não deixa Amália em paz”. “Do que você está falando, Tiago?”.

“Eu sei que Catarina te ama, Afonso!”. “Isso… não faz sentido”. “Que outra razão faria Catarina ir até a pedreira para ajudá-lo a fugir?”. “Ela queria tirar Rodolfo do poder…”. “Isso é o que você quer acreditar! Quando ela estava doente… Você sabe que eu ouvi Catarina dizendo que o ama”.

“Era o efeito da doença… ela estava delirando!”, falará Afonso. “Ela sabia muito bem o que dizia… e para quem dizia”. “Mesmo que isso seja verdade… não há nada que eu possa fazer a respeito”. “Ter mantido Catarina aqui no castelo por tanto tempo… você podia ter evitado isso”, concluirá deixando Afonso pensativo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade