Deus Salve o Rei: Selena quer mostrar que está apta para chefiar

Publicado em 06/06/2018

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Selena (Marina Moschen) tem encontrado uma forte pressão desde que assumiu a chefia da guarda real. Com isso, nos próximos capítulos, ela se mostrará muito focada, inclusive provando que é capaz de obter sucesso no cargo que está. Para isso, ela se empenhará em descobrir sozinha, sem ajuda, quem está espalhando cartazes contra Amália (Marina Ruy Barbosa) em Montemor. Confira.

“E então? Quer ir até a taverna?”, perguntará Tiago. “Eu adoraria, Tiago, mas não posso. Vou ficar de tocaia pelas ruas da cidade esperando que o autor dos cartazes contra Amália apareça”, responderá a guerreira. “Eu posso ir junto, se você quiser”, dirá Tiago. “Eu agradeço… mas é uma missão oficial, que me foi passada pelo próprio rei. Não posso levar o irmão da futura rainha junto. Seria um comportamento inadequado. Você sabe que eu tenho que ser cuidadosa… o Capitão Romero vive me acusando de descuidar dos meus deveres por causa da minha amizade com sua família”.

Veja também: Catarina propõe a Virgílio aliança, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Mas Amália é minha irmã! Eu também quero apanhar o canalha que faz esses cartazes! Além disso, tenho certeza que Afonso não se incomodaria”. “Mas o Capitão Romero sim. E eu quero provar para ele que posso resolver esse caso sozinha”, avisará. “Você já provou o seu valor diversas vezes, Selena”, minimizará o rapaz.

“E, pelo jeito, terei que continuar provando todos os dias. Até que ele entenda que uma mulher tem toda capacidade de chefiar a guarda real”. “Pois ele vai ter que te engolir! Eu sei que você vai prender esse desgraçado e calar a boca do Capitão de uma vez por todas”, concluirá Tiago, deixando Selena feliz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade