Deus Salve o Rei: Selena pede ajuda a Romero para libertar Amália

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selena (Marina Moschen) ficará muito preocupada com a prisão de Amália (Marina Ruy Barbosa), em Deus Salve o Rei, na Globo. Ela era responsável pela segurança da futura rainha de Montemor e não conseguiu evitar que a protagonista caísse nas garras do Inquisidor (Stênio Garcia). Com isso, ela vai recorrer a Romero (Marcello Airoldi) para resgatar a mocinha. Confira.

“Capitão! A Amália! Ela foi presa pelo Inquisidor!”, dirá. “Como você deixou isso acontecer, Selena?! A ordem do rei era para que Amália não saísse do castelo em hipótese alguma!”. “Me perdoe, Capitão, mas Levi saiu sem permissão, e Amália acabou indo procurá-lo…”, justificará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Inquisidor diz a Selena que acredita que Amália será condenada à fogueira, em Deus Salve o Rei

“Você tinha uma missão muito clara, que lhe foi passada pelo próprio rei! Talvez a proximidade com Amália tenha feito você achar que estava ao lado dela como amiga, mas não estava! Amália é a futura rainha de Montemor e você era a pessoa encarregada por sua segurança”, repreenderá.

“Eu falhei, Capitão. Eu admito o meu erro. Mas não adianta ficarmos aqui discutindo. Precisamos libertá-la!”, falará Selena. “Onde ela está?”, perguntará. “O Inquisidor a levou para a Igreja. Tiago já foi avisar o rei Afonso, no Conselho da Cália, mas… não sei se teremos tempo. Dom Bartolomeu encontrou um livro de bruxaria na antiga casa de Amália, e isso é uma grave prova contra ela”, concluirá.

Na sequência, Romero montará no cavalo, de cara fechada pela falha de Selena. Chamará uns 5 guardas que estavam por ali: “Vocês! Venham comigo!”. Selena montará e partirá com o grupo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio