Deus Salve o Rei: Selena não resiste e beija Tiago

Publicado em 31/05/2018

Selena (Marina Moschen) teve uma conversa com Amália (Marina Ruy Barbosa) que a fez refletir, em Deus Salve o Rei, na Globo. Ela não queria procurar Tiago (Vinícius Redd) por acreditar que seria complicado esconder o fato de ser bruxa, mas o sentimento falará mais alto e ela vai conversar com ele. Confira o que vai acontecer.

“Eu também pensei muito em você durante o tempo em que esteve preso na pedreira”, iniciará o papo. “Selena!”. “Eu fiquei tão inconformada com a sua prisão, Tiago! Imaginando você naquele lugar, sofrendo injustamente, pagando por um crime que não cometeu. E também senti falta das nossas conversas, da sua companhia…”.

Veja também: Furiosa, Amália agride e expulsa Catarina do castelo, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Você tem estado tão distante que achei que era tudo fantasia da minha cabeça. Cada momento que passei com você, conversando, treinando na academia, lutando para defender Afonso… quando te beijei… Todos esses momentos foram muito especiais para mim”, dirá o rapaz. “Eu tive uma grande decepção com o Saulo. Por isso pra mim é tão difícil me envolver com outro homem novamente”.

“Eu jamais te decepcionaria, Selena, ou faria qualquer coisa que te magoasse”, avisará. “Tiago… você não me conhece direito! A minha vida é muito complicada…”. “Shhh! Não adianta, Selena. Eu não vou desistir de você”, dirá se aproximando e beijando-a. Ela nem resistirá e se deixará levar.

Na sequência, a chefe da guarda real dirá: “Agora, eu tenho mesmo que voltar ao trabalho, Tiago!”. “Como quiser, comandante!”. “É serio! O Capitão Romero está de olho em mim. Ele ainda não se conformou com a minha nomeação como chefe da guarda real. Tenho que andar na linha”. “Mas nós podemos nos encontrar mais tarde?”. “Combinado”, dirá Selena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade