Deus Salve o Rei: Selena descobre quem espalhou cartazes contra Amália

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Selena (Marina Moschen) está disposta a encontrar quem espalhou cartazes sobre Amália (Marina Ruy Barbosa) por Montemor. Ela perceberá uma pessoa passando ao longe e começará persegui-la. Ao dobrar uma rua, ela dará de cara com Tiago (Vinícius Redd) apontando a flecha para uma pessoa encapuzada. Confira.

“Tiago?! Eu te pedi para não…”, dirá Selena. “Eu não podia admitir que continuassem debochando da minha irmã desse jeito. Eu precisava fazer alguma coisa”, justificará o rapaz. “Tudo bem. Você apareceu em boa hora! Ísis?! “, se espantará Selena ao se aproximar e tirar o capuz. “É você que vem colocando os cartazes contra Amália?”, perguntará guerreira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Catarina propõe a Virgílio aliança, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Não! Eu estava voltando para casa. Eu não tenho nada a ver com isso. Eu juro!”, dirá a moça. Neste momento, Selena perceberá as mãos de Isis sujas de tinta. “E essas manchas de tinta na sua mão? Como você explica?”, perguntará. Tiago, então, abrirá a bolsa que ela carregava e encontrará cartazes. “Selena! Os cartazes… Tem vários aqui”, avisará. “Ísis, você está presa em nome do rei!”, determinará Selena, deixando Ísis assustada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio