Deus Salve o Rei: Selena decide conversar com Saulo sobre o fato de ser bruxa

Publicado em 12/05/2018

Selena (Marina Moschen) decidirá ter uma conversa com Saulo (João Vithor Oliveira) que a acusa de ser bruxa, em Deus Salve o Rei, na Globo. O objetivo é convencê-lo de que as feiticeiras não são más, como ele pensa. O rapaz está infectado com a peste e tem delirado bastante, inclusive falando mal de Agnes (Mel Maia). Confira.

“Como ele está?”, perguntará Selena. “O doutor Lupércio lhe deu algumas infusões, mas… não têm adiantado muito. A febre só aumenta e ele tem falado durante os delírios”, responderá Ulisses. “Falado? Sobre o que ele falou?”, indagará. “Que você e a Agnes são bruxas. Felizmente, ninguém levou a sério. Saulo falou de forma desconexa… Mas como ele descobriu a verdade sobre vocês?”, perguntará.

Veja também: Catarina pede para Afonso não deixá-la porque ela o ama, em Deus Salve o Rei

“O Saulo já andava desconfiado que eu e Agnes estávamos escondendo alguma coisa. Daí, ele viajou até aldeia de Agnes para investigar e acabou descobrindo”. “Mas isso é grave. Saulo tem verdadeiro horror às bruxas. O que vocês pretendem fazer?”. “Eu posso apagar a memória dele! Mas a mente do Saulo está tão confusa! O delírio deixa os pensamentos agitados, só ouço fragmentos. Não sei se dará certo”, dirá Agnes.

“Não, Agnes! Dessa vez, não. Eu preciso conversar com o Saulo sobre esse assunto”, afirmará Selena. “Já vimos como ele reagiu da última vez! Se ele nos denunciar, nós iremos para a fogueira”. “Se ele ameaçar fazer isso, você pode apagar a memória dele. Mas, antes, quero que o Saulo tenha a oportunidade de me ouvir e, quem sabe, de me entender”, concluirá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade