Deus Salve o Rei: “Se a sua ideia era tramar a fuga de seu pai para não se casar comigo, seus planos deram muito errado”, dispara Otávio para Catarina

Publicado em 08/06/2018

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Catarina (Bruna Marquezine) terá uma conversa com Lucíola (Carolina Ferman) em seu quarto. “Artena será independente e eu vou conseguir a minha coroa. E então faltará apenas eu me livrar de Otávio (Alexandre Borges)… O que farei assim que meu pai não estiver mais neste castelo”, falará a vilã, que será surpreendida com a chegada do inimigo.

Deus Salve o Rei: Agnes descobre que Brice teve uma filha

“Então é isso que você quer? Se livrar de mim? Se o que você quer é seu pai longe daqui, então vou realizar o seu desejo hoje mesmo!”, dirá o homem. “Você entendeu errado, eu estava apenas…”, tentará justificar a malvada.

“Não se faça de sonsa! Então foi só para isso que você veio ao meu castelo, pra tirar o rei Augusto (Marco Nanini) daqui! Pois eu vou remover seu pai imediatamente!”, apontará o rival. “Você prometeu que eu poderia visitar meu pai quando bem entendesse… Se vou morar aqui, quero ele perto de mim”, relembrará a víbora.

Deus Salve o Rei: Amália avisa Ísis que ela não terá segunda chance

“Você pensa que está falando com o idiota do seu ex-marido?! Se a sua ideia era tramar a fuga de seu pai para não se casar comigo, seus planos deram muito errado, Catarina!”, concluíra Otávio, deixando Catarina desesperada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade