Deus Salve o Rei: Saulo volta a enxergar e deixa Selena surpresa

Publicado há 3 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Deus Salve o Rei, Saulo (João Vithor Oliveira) recentemente teve indícios de que sua visão estaria voltando, mas ele não esperava que os resultados seriam tão rápidos. Durante um dia de treinamento na academia militar de Montemor, o rapaz contará a Selena (Marina Moschen) que recuperou a visão.

Veja também: Catarina dorme com Virgílio para tentar engravidar

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Saulo treina luta de espada e escudo com Selena, fingindo ainda estar cego. Quando Selena o ataca, ele emenda uma sequência de defesa muito rápida e eficiente, ela se surpreende. Impressionada, ela comenta que o capitão havia comentado sobre os avanços dele em seus treinos, mas que não sabia que ele estava tão bem. “Você ainda não viu nada…”, comenta Saulo.

Veja também: Catarina manipula Rodolfo contra Cássio

Eles reiniciam. Enquanto luta, ele vai citando outros alunos que estão por ali, ficando claro que isso só seria possível se ele estivesse enxergando. Saulo começa a comentar coisas acontecendo ao redor e deixa Selena intrigada. “Como você sabe disso tudo?!”, pergunta. “Da mesma forma, que eu sei que você não amarrou direito o seu colete…”, responde Saulo. Selena olha para baixo e vê que seu colete realmente está desamarrado. Saulo firma o olhar no dela.

Veja também: Romero convida Saulo para jantar em casa e arruma confusão com Betânia

“Saulo! Eu não acredito! Você está enxergando!”, diz Selena muito feliz e o abraça. “Eu não sei explicar como aconteceu, mas… é verdade, eu voltei a enxergar!”, diz Saulo. Selena vibra e fala a todos presentes sobre a novidade. Outros colegas se aproximam para parabenizá-lo. Romero (Marcello Airoldi) o abraça, levemente emocionado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio