Deus Salve o Rei: Saiba como será a morte de Cássio

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Afonso (Romulo Estrela) e Cássio (Caio Blat) serão presos, mas terão a ajuda de Constantino (José Fidalgo) e conseguirão escapar. Durante a fuga, o ex-comandante do exército de Montemor será atingido por uma flecha.

Deus Salve o Rei: Amália, Afonso e Levi se escondem na casa de Brumela

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O marido de Amália (Marina Ruy Barbosa) resolverá parar na floresta para cuidar do amigo, mas será impedido por ele. “Afonso, nas antigas escrituras há uma mensagem sobre amizade… ‘Em todo o tempo cuide de seu amigo, e na hora da angústia nascerá um irmão’. Você é este irmão para mim… Um irmão que está prestes a se tornar o maior rei que Montemor já viu”, dirá Cássio.

O irmão de Rodolfo (Johnny Massaro) falará para o moreno que precisa dele ao seu lado quando aquele dia chegar. “Você precisa do povo ao seu lado, e isso você já tem! Acredito no destino, Afonso. E sempre que fugimos de nosso destino, ele dá um jeito de nos encontrar. Permita-me que eu cumpra com o meu… Por favor! Você sabe… Eu não irei resistir por muito tempo”, lamentará o homem.

Deus Salve o Rei: Betânia e Lucíola flagram Diana saindo do castelo à noite

Afonso, Constantino e Tiago (Vinícius Redd) resolvem fugir e deixam o amigo na carroça. Feitor logo encontrará o inimigo ferido. “Afonso e os outros já estão longe daqui. Você fracassou. E eu cumpri o meu destino. Salvei o futuro rei de Montemor”, afirmará Cássio, que será atingido pela espada do rival e morrerá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio