Deus Salve o Rei: Romero fala com Tiago sobre romance com Selena

Publicado em 07/06/2018

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Romero (Marcello Airoldi) vai conversar com Tiago (Vinícius Redd) sobre o romance dele com Selena (Marina Moschen), que é chefe da guarda real. A preocupação dele é que o relacionamento de ambos atrapalhe o desempenho dela, que deve estar focada no trabalho. Confira.

“Tiago… Eu soube que você ajudou Selena na captura da Ísis”. “Eu não fiz mais do que a minha obrigação, Capitão… Como aluno da academia militar e como irmão de Amália”. “E também como namorado da Selena… Ela me contou. Sinceramente, isso é algo que eu não aprovo. A chefe da guarda não deve ter um romance com o cunhado do rei”.

Veja também: Catarina garante que casamento de Afonso e Amália não acontecerá, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Qual é o problema? Não há lei proibindo. A menos que… sua implicância com o nosso namoro tenha outro motivo, Capitão”, rebaterá o irmão de Amália. “E que motivo poderia ser?”. “Seu filho Ulisses. Ele já namorou com a Selena e ainda pode ter esperança de voltar com ela”, dirá na lata. “Não me ofenda, Tiago! Eu não sou homem de guiar minhas opiniões por fuxicos nem por interesses pessoais! Só espero que esse namoro não atrapalhe o trabalho de Selena… e nem o seu”, concluirá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade