Deus Salve o Rei: Romero expulsa Ulisses de casa por cozinhar: “Você não vai me fazer passar por essa vergonha!”

Publicado em 14/03/2018

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, após Ulisses (Giovanni de Lorenzi) decidir abandonar a carreira militar para tentar trabalhar como cozinheiro do castelo, Romero (Marcelo Airoldi) não irá ficar nada feliz com a decisão do filho.

Ulisses está em casa fazendo uma massa de pão, quando Romero chega e não gosta nada de ver aquilo. Ao questionar o filho sobre o que está fazendo, o garoto responde na maior tranquilidade. “Pão de centeio. Mas só vai ficar pronto mais tarde. Farei também um caldo de beterraba…”, diz Ulisses. Bastante nervoso, Romero diz ao filho que não acha certo largar o trabalho militar para cozinhar, o rapaz responde ao pai tranquilamente dizendo que aquele é um trabalho digno como outro qualquer.

Veja também: Lucrécia discute com Catarina: “O tempo se encarregará de puni-la”

“Muito bem, você acha que não tem vocação para a carreira militar… eu não concordo, mas posso até me conformar. Mas você precisa arranjar um trabalho. Um trabalho de homem. No castelo, por exemplo! Você poderia, não sei… conseguir uma vaga junto ao chefe do tesouro, ou na marcenaria… Eu posso te indicar.”, afirma Romero inconformado. “Você não pode estar falando sério! Você não vai me fazer passar por essa vergonha!”

Veja também: Com medo de tio misterioso, Levi foge e desespera Amália e Afonso

Betânia (Dayse Pozato) chega no meio da discussão e tenta defender o filho da ignorância de Romero. Ele acaba ficando mais bravo com o fato de Betânia apoiar a decisão de Ulisses e ameaça, “Ulisses, Se você insistir em levar essa loucura adiante… você não terá mais lugar sob o meu teto”. “Minha escolha já está feita. E o senhor sabe qual é. Na verdade, acho que sempre soube.”, reage Ulisses firme e tranquilo ao se preparar para sair de casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade