Deus Salve o Rei: Revoltada, Catarina manda capanga matar Virgílio

Publicado em 19/04/2018

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Catarina (Bruna Marquezine) descobrirá o local onde Amália (Marina Ruy Barbosa) estará escondida e pedirá para Delano (Jaedson Bahia) perseguir a inimiga.

Deus Salve o Rei: Lucrécia é expulsa do coral após apresentação em Montemor

Em conversa com a vilã, Lucíola (Carolina Ferman) dirá que Virgílio (Ricardo Pereira) tentará se vingar se alguém tirar a vida da ruiva. “Essa talvez seja a minha última chance de acabar de uma vez por todas com a plebeia. Além do mais, o que Virgílio poderia fazer contra mim? Contar a Rodolfo (Johnny Massaro) que dormimos juntos. Ninguém jamais acreditaria nele. Mas você está certa. Não é prudente deixar alguém com sede de vingança tão próximo a nós. Por isso, também precisarei me livrar de Virgílio em breve”, avaliará a víbora.

Deus Salve o Rei: Amália será agredida e personagem morrerá

Depois, Delano contará para a rainha de Montemor que não conseguiu encontrar a esposa de Afonso (Romulo Estrela), o que fará com que ela pense que o amante possui alguma relação com o desaparecimento da cunhada. “Alguém a avisou. Virgílio! Ele pode estar com Amália. Delano, agora, além da plebeia, você terá também de acabar com a raça de Virgílio”, ordenará Catarina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade