Deus Salve o Rei: resumo do capítulo de terça-feira, 10 de julho de 2018

Publicado em 10/07/2018

Confira o que acontece no capítulo da novela Deus Salve o Rei, que vai ao ar nesta terça-feira (10), na faixa das 19h30, na Globo.

Amália confirma a Afonso que está atrás de provas dos crimes cometidos por Catarina. Afonso diz a Gregório que eles precisam vigiar os passos de Catarina. Selena e Amália decidem ir à casa do pai de Héber para investigar o paradeiro de Augusto. Catarina manda Delano seguir Selena e Amália. Romero encontra uma substância suspeita nas galerias da mina e Afonso pede que Olegário investigue.

Enoque blefa, dizendo a Amália e Selena que Augusto foi para o convento. Ulisses surpreende Teodora com um beijo. Amália e Selena constatam que Enoque as enganou. Augusto diz a Enoque que precisa fugir.

Veja também: Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa surgem arrasadoras em foto combinando looks

Olegário confirma que a substância encontrada é um explosivo e Afonso conclui que o desabamento da mina não foi um acidente. Delano alerta a Catarina que Amália e Selena estão à procura de Augusto. Lucíola avisa a Catarina que Afonso descobriu que a explosão da mina foi provocada.

E no capítulo de quarta-feira em Deus Salve o Rei

Afonso pede a Olegário que descubra quem é responsável pela venda de pólvora. Larissa sugere que Augusto vá com o grupo de teatro para outra aldeia. Ulisses avisa aos pais que está namorando Teodora. Gregório.

Constância afirma a Amália que Gregório se interessa pela filha. Otávio parte com seu exército para invadir Artena. Lucrécia entra no castelo de Lastrilha à procura de Glória. Amália pergunta a Catarina se foi ela quem provocou a explosão da mina.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade