Deus Salve o Rei: Prato de Ulisses faz sucesso e Brumela o demite

Publicado em 04/04/2018

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Ulisses (Giovanni De Lorenzi) fará uma receita de cordeiro com temperos diferentes que agradará a Rodolfo (Johnny Massaro) e Catarina (Bruna Marquezine), que pedirão o prato novamente.

Deus Salve o Rei: Catarina assina decreto para construção de abrigo

Enciumada com a reação do rei e da rainha de Montemor, Brumela (Isadora Ferrite) dirá para o jovem que ele não deve mais inventar novas receitas. “Mas… Foi um sucesso! O rei e a rainha ficaram muito satisfeitos! Me desculpe se eu pareci afoito… Mas eu só tentei fazer algo diferente”, defenderá o rapaz.

“Você se aproveitou que eu estava doente! Se eu estivesse aqui naquele dia, jamais teria permitido que você fizesse o tal cordeiro!”, acusará a cozinheira. “Eu não entendo… Por que a senhora resiste tanto a qualquer mudança? Mesmo que pequena?”, questionará o filho de Romero (Marcello Airoldi).

“Por que é assim que as coisas são. É assim que elas sempre foram!”, responderá Brumela. “Mas elas podem mudar! Um dia, alguém teve a ideia de marinar as codornas no vinho pela primeira vez. É assim que tudo evolui”, apontará Ulisses.

Deus Salve o Rei: Virgílio leva fora de Diana: “Estou bem sozinha”

“Nem toda a revolução é para melhor”, falará a mulher. “No caso do cordeiro foi”, retrucará o jovem. “Você se acha muito esperto, não é, Ulisses?”, perguntará a cozinheira. “E a senhora… Acha que sabe de tudo! Mas todos nós temos algo a aprender e a ensinar”, opinará o jovem.

“Como você se atreve a me faltar com o respeito dessa forma? Nunca um empregado falou comigo com tamanha petulância. Eu lhe dei uma chance! E é assim que você me agradece? Quero você fora da minha cozinha! Ulisses… Você está demitido!”, concluirá Brumela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade