Deus Salve o Rei: Otávio revela segredo para Afonso antes de morrer

Publicado em 26/07/2018

Nos últimos capítulos de Deus Salve o Rei, o reino de Afonso (Romulo Estrela) terá uma batalha contra o de Otávio (Alexandre Borges). Durante o confronto, o vilão acabará sendo atingido e falecerá.

Leia: Veja imagem de Catarina indo ser enforcada em Deus Salve o Rei

Antes de morrer, o malvado conseguirá revelar para o rei de Montemor que Selena (Marina Moschen) é sua filha perdida e pede para que a jovem assuma o trono de Lastrilha, o que será aceito pelo irmão de Rodolfo (Johnny Massaro).

Saiba mais: Deus Salve o Rei: Catarina terá uma menina antes de morrer

Ao saber que o filho que espera não é o único herdeiro de Otávio, Catarina (Bruna Marquezine) pedirá ajuda de Brice (Bia Arantes) para tentar matar a rival, mas não conseguirá que o plano seja executado.

Deus Salve o Rei: Catarina abandona Lucíola e a empregada entrega os podres da vilã

A saber, nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Catarina (Bruna Marquezine) fugirá de Montemor e deixará Lucíola (Carolina Ferman), prometendo voltar para buscar a criada. Com o passar dos tempos, a serviçal perceberá que a patroa mentiu.

Amália (Marina Ruy Barbosa) terá a ideia de usar a empregada contra a inimiga e pedirá que Augusto (Marco Nanini) a ajude. “Quero saber em detalhes tudo o que a Catarina fez”, pedirá o rei para a aliada da víbora.

“Você não vai gostar de ouvir o que sei sobre ela”, afirmará a morena.“Estou preparado”, garantirá o monarca, que ficará magoado ao saber surpreendentemente tudo que a filha foi capaz de fazer. Augusto ainda surpreendentemente aceitará depor contra a herdeira quando ela for julgada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade