Deus Salve o Rei: Otávio lamenta não ter herdeiros

Publicado em 07/06/2018

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Otávio (Alexandre Borges) está quase conseguindo o que sempre quis. Está prestes a se casar com Catarina (Bruna Marquezine) o que lhe daria controle sobre Artena e, de quebra, sobre a água que abastece Montemor. Com isso, o seu reino, a Lastrilha, poderá prosperar muito nos próximos anos. Porém, uma questão o incomoda. Confira.

“Vossa majestade não parece muito animado com a vitória sobre o rei Afonso… Finalmente terá Artena, como sempre quis”, dirá Aires. “Do que adianta ter o que quero, Aires, se isso não se perpetuará? A quem deixarei meu legado?”, dirá demonstrando tristeza e reflexão. Aires saberá do que ele está falando e tomará cuidado com as palavras.

Veja também: Catarina garante que casamento de Afonso e Amália não acontecerá, em Deus Salve o Rei, na Globo

“As lembranças ainda são dolorosas, não é?”. “Como esquecer de uma filha, Aires?! Eu perdi minha única filha!”, dirá emocionado. “Ainda há uma chance para vossa majestade ter herdeiros…”. “Catarina… Catarina não me ama… como eu já fui amado por uma mulher. E talvez ela jamais venha a me amar”.

“A princesa será coroada graças à vossa majestade. Ela deveria ser mais agradecida ao vosso empenho em torná-la rainha”, minimizará Aires. “Está coberto de razão, Aires… Está na hora de Catarina me agradecer por tudo o que fiz por ela!”, dirá demonstrando um comportamento determinado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade