Deus Salve o Rei: Otávio flagra Catarina falando em se livrar dele

Publicado em 07/06/2018

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Otávio (Alexandre Borges) não é bobo e está de olho em cada passo de Catarina (Bruna Marquezine). Ele quer se casar com ela por meio de uma chantagem. O rei da Lastrilha descobriu que a vilã sequestrou o seu próprio pai e, agora, ameaça revelar as tramoias dela. Porém, ela flagrará a antagonista em uma conversa suspeita. Confira.

Tudo está saindo como vossa alteza planejou”, dirá Lucíola, enquanto Catarina retira seus assessório. A porta estará entreaberta e Otávio se aproximará do quarto e ouvirá a conversa. “Até melhor do que eu esperava, Lucíola… Artena será independente e eu vou conseguir a minha coroa. E então faltará apenas eu me livrar de Otávio… o que farei assim que meu pai não estiver mais neste castelo”, falará.

Veja também: Catarina garante que casamento de Afonso e Amália não acontecerá, em Deus Salve o Rei, na Globo

Neste instante, Otávio se revelará, assustando-as. “Então é isso que você quer? Se livrar de mim?”, perguntará. “Otávio?!”, reagirá Catarina. “Se o que você quer é seu pai longe daqui, então vou realizar o seu desejo hoje mesmo!”, afirmará o rei, com raiva e deixando Catarina em choque.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade