Deus Salve o Rei: Otávio beija Catarina e a deixa com nojo

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Catarina (Bruna Marquezine) tem tentado resistir a ter qualquer tipo de intimidade com Otávio (Alexandre Borges). Porém, ela não conseguirá fazer isso para sempre. O rei da Lastrilha vai partir para cima e vai beijá-la na boca, deixando-a com muito nojo. Confira.

“Vocês precisavam ter visto! Afonso saiu de lá com o rabinho entre as pernas”, falará o rei Otávio, se gabando. “Parabéns, majestade!”, dirá Aires. “Então meu pai está oficialmente declarado como morto?”, perguntará a vilã. “Será uma notícia bastante estranha para se dar a ele. Aires, prepare tudo para partirmos de volta para a Lastrilha”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Catarina garante que casamento de Afonso e Amália não acontecerá, em Deus Salve o Rei, na Globo

Neste instante, Aires sairá e Otávio se aproximará de Catarina. “Eu consegui o que você queria: você será, enfim, coroada rainha de Artena. Não mereço ao menos um beijo por isso?”, indagará. Catarina respirará fundo e dará uma bitoquinha em Otávio. “ Esse não é exatamente o meu conceito de beijo. Mas eu te ensino”. Na sequência, Otávio a segurará e lhe tascará um beijão e sairá. Em seguida, Catarina limpará a boca, com nojo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio