Deus Salve o Rei: Otávio ameaça rediscutir acordo da água que abastece Montemor

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Afonso (Romulo Estrela) sabe que tempos difíceis virão, já que não conseguiu o empréstimo para reerguer Montemor. Para piorar, nos próximos capítulos, ele será provocado por Otávio (Alexandre Borges), que pretende prejudicar o reino, depois que a Lastrilha se unir a Artena. Confira.

“Já ordenei que preparem a papelada para a declaração de independência de Artena”, avisará Afonso. “Excelente! Estaremos de volta em poucos dias para a coroação de Catarina”, dirá Otávio. “Podíamos ter poupado um tempo enorme de todos, se você tivesse cumprido com sua palavra e tivesse me coroado”, falará a vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Catarina garante que casamento de Afonso e Amália não acontecerá, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Afonso só está defendendo as terras que são do rei Augusto… algo que você deveria fazer também, Catarina”, defenderá Amália. “Com todo respeito, mas do meu reino, cuido eu”. “Até quando Artena será seu reino?”. “Acho que isso é tudo”, falará Afonso. “Quando voltarmos para coroação, temos que rediscutir alguns antigos acordos entre nossos reinos. Como, por exemplo, o da água… que abastece Montemor”, pontuará Otávio. Neste momento, Otávio e Catarina sairão. “Maldito! Canalha!”, dirá Afonso. “Pelo jeito, temos que nos preparar para o pior”, concluirá Amália.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio