Deus Salve o Rei: Orlando e Petrônio quase flagram beijo entre Catarina e Virgílio

Publicado em 06/04/2018

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, após transar com Catarina (Bruna Marquezine), Virgílio (Ricardo Pereira) procurará a rainha de Montemor para falar que Orlando (Daniel Warren) e Petrônio (Leandro Daniel) estão cada vez mais incomodados com a presença dele no castelo.

Deus Salve o Rei: “O objetivo de Catarina não é o trono. É você!”, dispara Amália para Afonso

“Não me diga que o marquês anda preocupado com aqueles dois idiotas?”, questionará a megera. “Não se trata de preocupação… Mas nunca é demais ficar precavido”, alertará o vilão. “O senhor deveria direcionar suas preocupações em agradar ao rei… E a mim…”, afirmará a malvada, de maneira sedutora.

Deus Salve o Rei: Catarina manda Brumela recontratar Ulisses e ele faz exigência

“Meu maior desejo é e sempre será agradar vossa majestade”, garantirá o moreno, que tentará beijar a majestade, mas será interrompido pela chegada de Orlando e Petrônio. “Majestade?”, perguntará Orlando, assustando Catarina e quebrando o clima de romance.

“Pois não?”, indagará a morena. “O rei deseja ver… O senhor Virgílio”, revelará Petrônio. “Diga à sua majestade que irei em seguida”, responderá o malvado. “Vossa majestade acha que eles viram alguma coisa?”, falará Virgílio após a saída da dupla. “Não. Mas daqui em diante, eu vos direi quando deverá ou não me agradar, marquês. Não podemos correr nenhum tipo de risco”, ordenará Catarina.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade