Deus Salve o Rei: Orlando e Petrônio quase flagram beijo entre Catarina e Virgílio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, após transar com Catarina (Bruna Marquezine), Virgílio (Ricardo Pereira) procurará a rainha de Montemor para falar que Orlando (Daniel Warren) e Petrônio (Leandro Daniel) estão cada vez mais incomodados com a presença dele no castelo.

Deus Salve o Rei: “O objetivo de Catarina não é o trono. É você!”, dispara Amália para Afonso

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não me diga que o marquês anda preocupado com aqueles dois idiotas?”, questionará a megera. “Não se trata de preocupação… Mas nunca é demais ficar precavido”, alertará o vilão. “O senhor deveria direcionar suas preocupações em agradar ao rei… E a mim…”, afirmará a malvada, de maneira sedutora.

Deus Salve o Rei: Catarina manda Brumela recontratar Ulisses e ele faz exigência

“Meu maior desejo é e sempre será agradar vossa majestade”, garantirá o moreno, que tentará beijar a majestade, mas será interrompido pela chegada de Orlando e Petrônio. “Majestade?”, perguntará Orlando, assustando Catarina e quebrando o clima de romance.

“Pois não?”, indagará a morena. “O rei deseja ver… O senhor Virgílio”, revelará Petrônio. “Diga à sua majestade que irei em seguida”, responderá o malvado. “Vossa majestade acha que eles viram alguma coisa?”, falará Virgílio após a saída da dupla. “Não. Mas daqui em diante, eu vos direi quando deverá ou não me agradar, marquês. Não podemos correr nenhum tipo de risco”, ordenará Catarina.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio