Deus Salve o Rei: “O objetivo de Catarina não é o trono. É você!”, dispara Amália para Afonso

Publicado em 06/04/2018

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Amália (Marina Ruy Barbosa) dirá para Afonso (Romulo Estrela) que acredita que a mulher que a Mandingueira viu numa premonição ao lado dele no reino de Montemor possivelmente é a Catarina (Bruna Marquezine).

Deus Salve o Rei: Catarina leva Virgílio para cama: “De mim, pode esperar tudo”

“Amália, meu amor… Você não acha que existem coisas muito mais importantes para nos preocuparmos nesse momento do que com uma profecia sem sentido?”, questionará o moreno. “Afonso! Você não percebe como tudo se encaixa? A mulher que provocou o ódio, que trouxe a discórdia foi Catarina! E agora, sabemos o motivo. Ela te ama, Afonso! É por isso que ela nos persegue tanto!”, avaliará a plebeia.

“Amália… O único interesse de Catarina é o trono de Montemor e isso ela já conseguiu ao se casar com Rodolfo (Johnny Massaro). Ela já chegou onde queria e, em breve, nos deixará em paz”, rebaterá o galã. “Não, não deixará! É por isso que ela me olha com tanta raiva… É por isso que ela te olha daquela forma!”, insistirá a ruiva.

“Amália, chega! Eu entendo que você esteja impressionada. Mas as coisas que a Mandingueira diz dão margem a mais de uma interpretação”, opinará o homem. “A profecia está certa, Afonso. O objetivo de Catarina não é o trono. É você!”, gritará a mocinha.

“Não me importam os objetivos da Catarina, Amália. O meu é ficar com você para sempre. Só existe uma mulher na minha vida e ela é você”, garantirá o rapaz. “Desculpa, mas é que… Aquela mulher, ela realmente me deixa perturbada. Você está certo, eu não deveria me sentir ameaçada por ela. Não neste sentido”, lamentará Amália.

Deus Salve o Rei: Após demissão, Ulisses é procurado por Romero: “Estou disposto a esquecer tudo”

“Nós tivemos dias longos, estamos exaustos, cheios de notícias ruins e preocupações reais. Vamos descansar um pouco?”, desconversará Afonso, encerrando o assunto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade