Deus Salve o Rei: “O objetivo de Catarina não é o trono. É você!”, dispara Amália para Afonso

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Amália (Marina Ruy Barbosa) dirá para Afonso (Romulo Estrela) que acredita que a mulher que a Mandingueira viu numa premonição ao lado dele no reino de Montemor possivelmente é a Catarina (Bruna Marquezine).

Deus Salve o Rei: Catarina leva Virgílio para cama: “De mim, pode esperar tudo”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Amália, meu amor… Você não acha que existem coisas muito mais importantes para nos preocuparmos nesse momento do que com uma profecia sem sentido?”, questionará o moreno. “Afonso! Você não percebe como tudo se encaixa? A mulher que provocou o ódio, que trouxe a discórdia foi Catarina! E agora, sabemos o motivo. Ela te ama, Afonso! É por isso que ela nos persegue tanto!”, avaliará a plebeia.

“Amália… O único interesse de Catarina é o trono de Montemor e isso ela já conseguiu ao se casar com Rodolfo (Johnny Massaro). Ela já chegou onde queria e, em breve, nos deixará em paz”, rebaterá o galã. “Não, não deixará! É por isso que ela me olha com tanta raiva… É por isso que ela te olha daquela forma!”, insistirá a ruiva.

“Amália, chega! Eu entendo que você esteja impressionada. Mas as coisas que a Mandingueira diz dão margem a mais de uma interpretação”, opinará o homem. “A profecia está certa, Afonso. O objetivo de Catarina não é o trono. É você!”, gritará a mocinha.

“Não me importam os objetivos da Catarina, Amália. O meu é ficar com você para sempre. Só existe uma mulher na minha vida e ela é você”, garantirá o rapaz. “Desculpa, mas é que… Aquela mulher, ela realmente me deixa perturbada. Você está certo, eu não deveria me sentir ameaçada por ela. Não neste sentido”, lamentará Amália.

Deus Salve o Rei: Após demissão, Ulisses é procurado por Romero: “Estou disposto a esquecer tudo”

“Nós tivemos dias longos, estamos exaustos, cheios de notícias ruins e preocupações reais. Vamos descansar um pouco?”, desconversará Afonso, encerrando o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio