Deus Salve o Rei: Martinho pede para Afonso se afastar de sua filha Amália

Publicado em 16/02/2018

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, da Globo, Martinho (Giulio Lopes) vai se mostrar preocupado com o futuro de Amália (Marina Ruy Barbosa), sua filha. Com isso, ele conversará com Afonso (Romulo Estrela) sobre achar que é melhor que a mocinha se case com Virgílio (Ricardo Pereira) do que ficar mal falada na cidade.

“Afonso, você sabe que, no princípio, eu era contra o seu relacionamento com Amália… depois vi que suas intenções eram verdadeiras, sinceras… e, com o tempo, mesmo sem entender muito bem, passei a respeitar sua decisão de abdicar do trono para se casar com ela”.

Veja também: Romulo Estrela fala da relação de Afonso e Catarina, em Deus Salve o Rei

“Desculpa, Martinho, mas não estou entendendo onde você quer chegar”, avisará Afonso. “Com todas essas mudanças, com a perda de memória dela, e apesar de tudo o que você vem passando, Amália é quem tem sofrido as maiores consequências”, dirá Martinho.

“Mas a que tipo de consequências você se refere?”, indagará o galã. “Afonso, eu… neste momento, o desejo de Amália… é casar-se com Virgílio. E eu… eu gostaria que você respeitasse isso”, disparará.

“Sinto muito, Martinho, mas esse pedido eu não posso atender. E muito me admira você vir me pedir tal coisa”. “Eu soube que você está levando sua vida adiante, passando mais tempo com Samara, com o filho dela…”. “Eu me sinto responsável por Gael, eu fiz uma promessa ao pai dele antes de morrer. E Samara… é apenas uma amiga”.

“De qualquer maneira… Amália tem agora a chance de casar novamente, e pode ser sua última chance. Pense nisso. Ela tem direito de seguir com a vida dela. E você com a sua”. “A questão é que, para eu seguir com a minha vida, Martinho… isso só faz sentido se Amália estiver ao meu lado. Eu achei que você já tivesse entendido isso”, concluirá o Afonso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade