Deus Salve o Rei: Lucrécia engravida de Rodolfo

Publicado em 22/07/2018

Nos últimos capítulos de Deus Salve o Rei, Lucrécia (Tatá Werneck) começará a ficar enjoada e Rodolfo (Johnny Massaro) pedirá que Lupércio (Paschoal da Conceição) exame a mulher. O médico surpreendentemente não terá um diagnóstico e dirá para a morena ficar de repouso.

Leia: Deus Salve o Rei: Catarina surpreende Brice: “Quero que você mate Afonso”

Entretanto, sozinha em seu quarto, a inimiga de Catarina (Bruna Marquezine) terá uma conversa com ela mesma olhando para o espelho e perceberá que está com os seios maiores que o natural e perceberá que não para de ir ao banheiro.

Saiba mais: Deus Salve o Rei: Amália se reconcilia com Afonso após feitiço

“Meu Deus! Não percebe o que está bem na sua frente? É óbvio que nós estamos grávidas”, falará, enfim, Lucrécia. Vale lembrar que no último capítulo do enredo das 19h, Catarina será julgada e terá como punição ir para à forca.

Deus Salve o Rei: Otávio descobre que Selena é sua filha

A saber, nos capítulos finais de Deus Salve o Rei, acontecerá uma guerra entre a Lastrilha e Montemor para proteger Artena. Selena (Marina Moschen) participará do conflito e ficará frente a frente com Otávio (Alexandre Borges).

O malvado surpreendentemente perceberá que a jovem usa um colar de pentagrama da mãe dela, ou seja, perceberá que ela é a sua filha perdida. Uma cena do passado será exibida mostrando Otávio dando uma ordem para o Inquisidor (Stênio Garcia).

“Aquela mulher é uma bruxa! Que sejam queimadas todas as bruxas da Cália! E tragam minha filha de volta para mim”, dirá a majestade, que na época inesperadamente inventou que a mulher morreu por causa de uma doença.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade