Deus Salve o Rei: Lucrécia apresenta sugestão de noivo para Catarina, que fica perplexa

Publicado em 21/02/2018

Forçando uma amizade com Catarina (Bruna Marquezine), Lucrécia (Tatá Werneck), realmente, não tem bom-senso e vai deixar a vilã perplexa, em Deus Salve o Rei, na Globo. Durante uma recepção em Artena, a rainha chegará a apresentar uma sugestão de noivo.

“Alteza! Como vai, a minha princesa favorita de toda a Cália?”, perguntará Lucrécia a Catarina. “Um tanto ocupada com tantos convidados em nosso castelo. Aliás, se me permite…”, dirá a princesa tentando escapar.

Veja também: Matheus Furlan passa a ser repórter especial da Record

“Que festa fabulosa! Parabéns! Tudo está divino. A decoração, a música e, principalmente, a comida. Meu Deus! Eu comi uma costela de javali que estava uma delícia!”, argumentará.

“Perdão, mas a rainha de Castelotes está ali, me acenando”. “E amanhã? Quais os nossos planos para amanhã? Um passeio até o campo de azaleias nos arredores de Artena. Que tal?”, insistirá Lucrécia.

“Nós duas?!”. “Nós três. Eu gostaria de lhe apresentar alguém… Um distinto nobre de um reino vizinho. Assim como você, ele é solteiro, procura uma alma gêmea para ser feliz…”.

“Bem, na verdade, eu não estou nem um pouco…”, tentará dizer Catarina. “Sabia que você ia se interessar! Neste instante, ela chamará alguém: “Conde! Por favor!”.

O nobre será um homem gordinho e grisalho. Ao avistá-lo, Catarina ficará perplexa com a sugestão de Lucrécia. “Vossa alteza, tenho a honra de vos apresentar ao Conde da Brúnis, Nuno de Alpergado”.

“Encantado, alteza…”, dirá beijando a mão da constrangida Catarina.

“Acho que temos aqui, reunidas pelo destino, duas almas com muito, muito em comum. O conde é um homem de talentos excepcionais…”, concluirá Lucrécia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade