Deus Salve o Rei: Lucíola espalha fofoca para prejudicar Amália

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Catarina (Bruna Marquezine) resolveu espalhar por Montemor que os reis da Cália preferem ela como esposa de Afonso (Romulo Estrela). O objetivo dela é explicitar para o povo que Amália (Marina Ruy Barbosa) é rejeitada como rainha. Para essa missão, ela escalará sua fiel escudeira Lucíola (Carolina Ferman). Confira.

“Eu também não gosto de Amália!”, falará a dama de companhia. “Muita gente em Montemor não gosta”, concordará Hugo. “Não só em Montemor… Andei escutando, no castelo, que os reis da Cália acham que tudo seria mais fácil se o rei Afonso se casasse com a princesa Catarina, ao invés de Amália”, espalhará Lucíola.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Catarina garante que casamento de Afonso e Amália não acontecerá, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Foi por culpa de Amália que esses monarcas negaram o empréstimo que ia salvar o reino. Uma plebeia que não sabe o seu lugar… A princesa Catarina é, e sempre será, a verdadeira rainha de Montemor!”. “Se Artena e Montemor permanecerem um reino só, a água jamais faltará novamente. Essa união é a solução para todos os problemas do reino”, concluirá Lucíola.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio