Deus Salve o Rei: Gregório sugere a Afonso que casamento com Catarina seria melhor opção

Publicado em 01/06/2018

Gregório (Danton Mello) não está encontrando muitas opções para tirar Montemor da ruína, em Deus Salve o Rei, na Globo. Depois que o empréstimo foi negado, reduziram-se muito as possibilidades de uma rápida recuperação. Com isso, ele já vê um caminho em Afonso (Romulo Estrela) se casar com Catarina (Bruna Marquezine) para que todos os problemas se solucionem. Confira.

“Nós precisamos pensar agora em alternativas”, dirá Afonso. “Com urgência! Devemos aos carroceiros, aos mineiros, há pouca água e a população sofre com a falta de alimentos”, pontuará Gregório. “Temos a mina… daremos um jeito”, falará Afonso. “Mas não há como termos lucros imediatos para pagar todas as nossas dívidas”, rebaterá.

Veja também: Rejeitada pela nobreza de Cália, Amália consegue dar a volta por cima, em Deus Salve o Rei, na Globo

“O que você sugere, Gregório?”, perguntará o rei. “Sugiro que vossa majestade não descarte nenhuma possibilidade”, insinuará. “Você não pode estar falando sério!”, dirá irritado. “Eu sei que vossa majestade não cogita se separar de Amália para obter o dinheiro, mas… vossa majestade há de concordar que o casamento com a princesa Catarina solucionaria todos os nossos problemas: Otávio não expandiria seus domínios, Montemor teria o empréstimo, Artena seria reconstruída… e o nosso abastecimento de água estaria garantido”. “Meu casamento com Amália com Amália não está em discussão”, concluirá sem dar margem para mais discussão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade