Deus Salve o Rei: Gregório revela a Amália o que a nobreza disse sobre ela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amália (Marina Ruy Barbosa) não está conformada com o preconceito que tem sofrido por ser plebeia, em Deus Salve o Rei, na Globo. Em uma conversa com Gregório (Danton Mello), ela vai querer saber detalhes sobre o que a nobreza argumentou para não conceder o empréstimo para reerguer Montemor. Confira.

“Como você está, Amália?”, perguntará Gregório. “Posso confiar em você, Gregório?”, questionará Amália. “Claro…”, responderá demonstrando tensão. “O que, exatamente, foi dito na reunião do Conselho sobre mim?”, indagará. “Nem sempre os reis escolhem palavras generosas…”. “Por favor. Eu preciso saber”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Rejeitada pela nobreza de Cália, Amália consegue dar a volta por cima, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Eles acham que o casamento de vocês tornará o reino instável e…”. “E?”. “Eles consideram que os filhos de vocês serão… bastardos. O que poria um fim à linhagem dos Monferrato”, revelará fazendo Amália lacrimejar. “Desculpe, Amália. Como eu disse, os reis nem sempre escolhem palavras generosas”. “Meus filhos… bastardos. Agradeço sua honestidade. Agora, se puder me dar licença… eu preciso ficar um pouco sozinha”, concluirá olhando para o vazio, triste.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio