Deus Salve o Rei: Gregório conta para Amália que sabe sobre investigação de Catarina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Amália (Marina Ruy Barbosa) tem investigado Catarina (Bruna Marquezine). Ela quer tentar provar os crimes da rival, com a ajuda de Selena (Marina Moschen). Diana (Fernanda Nobre) contará para Gregório (Danton Mello), que irá questionar a moça sobre os propósitos da investigação.

Veja também: Deus Salve o Rei: Afonso flagra Delano saindo do quarto de Catarina

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amália conversa com Gregório no quintal de sua casa e se diz chateada por Diana ter contado a ele sobre a investigação. “Diana não tem culpa… Ela chegou nervosa ao castelo e eu insisti para que me contasse o que estava acontecendo”, afirmará Gregório. Em seguida ela pede que ele não conte nada a Afonso (Romulo Estrela), pois está preocupada com a segurança de todos os envolvidos.

Veja também: Deus Salve o Rei: Otávio e Virgílio comemoram acorda para destruir Afonso

Com dúvidas sobre os motivos de tal investigação, Gregório questiona Amália. Ele pergunta o que a levou a querer investigar Catarina. “Ainda não tenho como provar, mas… sei que foi ela quem tentou me matar queimada no cativeiro… e depois na fogueira, como bruxa”, dirá Amália fragilizada e emocionada.

Veja também: Deus Salve o Rei: Romero reclama de Selena para Afonso

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio