Deus Salve o Rei: Fiel a Catarina, Lucíola provoca Diana

Publicado em 07/06/2018

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Lucíola (Carolina Ferman) não suporta Diana (Fernanda Nobre). Sempre que pode, a dama de companhia da vilã Catarina (Bruna Marquezine) provoca a amiga de Amália (Marina Ruy Barbosa). Dessa vez, ela chegará a dizer que o casamento da protagonista com o rei Afonso (Romulo Estrela) não acontecerá. Confira.

“Diana! Acabo de voltar da cidade e adivinhe qual o assunto mais comentado pelo povo? Os cartazes jocosos sobre sua amiga Amália…”, dirá Lucíola. “A responsável já foi identificada. Isso tudo foi uma grande injustiça com Amália!”, rebaterá cortando. “Será mesmo? A voz do povo é a voz de Deus”, insistirá.

Veja também: Catarina garante que casamento de Afonso e Amália não acontecerá, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Lucíola, estou enganada ou você e Catarina deveriam estar longe daqui? Vocês foram expulsas desse castelo”, falará de forma sarcástica. “Mas voltamos! E vamos voltar outras vezes. Quem sabe, definitivamente… Sabe por quê? Porque esse casamento entre Amália e Afonso não irá acontecer”, garantirá.

Neste momento, Lucíola perceberá a aproximação de Amália e sairá. “O que Lucíola queria com você?”, perguntará a mocinha. “Nada que valha a pena. Lucíola nunca me engoliu. Ela sempre se sentiu superior porque é uma dama de companhia, enquanto eu sou apenas uma criada”, desconversará. “Pois já está na hora de resolvermos isso!”, decidirá Amália.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade