Deus Salve o Rei: Família de Amália descobre que Virgílio é seu novo credor

Publicado em 29/01/2018

Amália (Marina Ruy Barbosa) e sua família vão ter motivos para se preocuparem nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, na Globo. Eles vão descobrir que sua dívida da casa pertence a um novo credor: Virgílio (Ricardo Pereira).

“Meu filho… que cara é essa?! Aconteceu alguma coisa?”, perguntará Constância. “Eu… eu fui pagar a parcela da nossa dívida ao seu Tobias e… ele disse que não é mais o nosso credor”, responderá Tiago. “Como é que é?!”, falará surpreso. “E a quem agora nós devemos o dinheiro da casa?”, perguntará apreensivamente.

Veja também: Rodolfo pedirá Catarina em casamento

“Ao Virgílio”, disparará Tiago. “Mas por que o Virgílio faria uma coisa dessas? O que ele vai ganhar com isso?”, questionará Matinho. “Eu receio que… meu pai, espero estar enganada, mas ele tem o direito de exigir que a dívida seja paga toda de uma só vez, não tem?”, perguntará Amália.

“Sim, ele pode… É um direito dele desde que não cobre os juros”, responderá Martinho. “E se nós não pudermos pagar… nós perderemos a casa”, concluirá a protagonista. “Virgílio não faria uma coisa dessas conosco!”, consolará Martinho. “Sim, Martinho, ele faria. Não por vocês, mas por minha causa”, dirá Afonso (Romulo Estrela).

Deus Salve o Rei vai ao ar de segunda a sábado, na Globo, na faixa das 19h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade