Deus Salve o Rei: Diana lava a alma e bota Lucíola no lugar dela

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diana (Fernanda Nobre) está irritadíssima com a pressão que vem sofrendo de Catarina (Bruna Marquezine), em Deus Salve o Rei, na Globo. Para piorar, Lucíola (Carolina Ferman), que é fiel a Catarina, tem pegado no pé dela, como se fosse superior. Cansada de sofrer humilhações, a amiga de Amália (Marina Ruy Barbosa) vai reagir. Confira.

“Diana! Não me diga que você está chorando? Ah, eu também estaria com medo se estivesse no seu lugar. Você matou um homem, pode ser presa e condenada à forca. E também tem a Amália, claro. Imagina quando sua amiguinha souber que foi você quem a entregou para Virgílio?”, afirmará Lucíola.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Rodolfo finge ser vítima da peste para se manter em Montemor, em Deus Salve o Rei

“Lucíola, por que não vai cuidar da sua vida?! A rainha deve estar precisando da sua bajulação”. “Eu me lembro de quando você chegou nesse castelo. Cheia de ambição, querendo deixar para trás o passado de feirante. Mas você não tinha preparo para viver entre nobres. Esse é o problema com quem quer demais: acaba sem nada”.

“E você? O que você conquistou de tão precioso?”, indagará Diana. “O que há de mais valioso numa corte: a amizade e a confiança da rainha”. “Você conhece Catarina muito bem! Deve saber que ela vai te descartar, sem pensar duas vezes, se for necessário. Ou quando você não for mais útil a ela”, rebaterá Diana.

“Você não sabe o que está dizendo”, dirá Lucíola, sentindo o golpe. “Você fala de mim, mas eu pelo menos tentei ter uma vida! Eu amei, fui amada. Já você… se contenta em ser a sombra de alguém que nem te enxerga. É por isso que fica aí tão satisfeita em me ver por baixo. Mas eu darei a volta por cima, pode apostar! Já você… nunca terá nada! Nem a sua vida lhe pertence”, concluirá Diana, deixando Lucíola furiosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio