Deus Salve o Rei: Diana flagra Virgílio levando alimentos e desconfia

Publicado em 25/04/2018

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, mantendo Amália (Marina Ruy Barbosa) e Levi (Tobias Carrieres) numa cabana para não serem capturados pelos soldados de Rodolfo (Johnny Massaro), Virgílio (Ricardo Pereira) pegará alguns legumes e frutas no castelo de Montemor para levar para os fugitivos e Diana (Fernanda Nobre) flagrará o momento.

Deus Salve o Rei: Após a fuga de Afonso, Romero é humilhado por Rodolfo: “É um completo inútil”

“Um marquês estocando abóboras e nabos. Não deixa de ser curioso”, afirmará a loira. “Só estou sendo precavido. O reino está um caos. Já estamos quase sem água, e não vai demorar para que faltem alimentos. Você deveria estar fazendo o mesmo”, mentirá o vilão.

“Eu estou confiante que as coisas irão mudar em breve… E para melhor. Você não soube que Afonso fugiu da pedreira?”, questionará a mulher. “Quê?! Mas como isso é possível? Nenhum prisioneiro jamais fugiu de Angór”, falará o malvado, revoltado com a fuga do inimigo.

Deus Salve o Rei: “Quem me dará um herdeiro agora será Afonso”, afirma Catarina

“Eu tenho certeza que, uma vez livre, a primeira coisa que Afonso irá fazer é tentar descobrir onde Amália e Levi estão. Seja lá onde for que eles estiverem escondidos, Afonso irá encontrá-los”, dirá Diana, em tom acusativo.

“Bom, isso não é problema meu. Mas, sinceramente… Eu desejo que Afonso seja recapturado e que o rei não dê uma segunda chance ao irmão. Agora, vá embora, me deixe em paz!”, disparará Virgílio, indo embora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade