Deus Salve o Rei: Diana diz para Amália que filho de Catarina pode não ser de Afonso

Publicado em 12/07/2018

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Diana (Fernanda Nobre) se lembrará que Catarina (Bruna Marquezine) tentou seduzir Rodolfo (Romulo Estrela) para transar com o rei e conversará com Gregório (Danton Mello) sobre o assunto.

Veja: Deus Salve o Rei: Otávio descobre que Selena é sua filha

Depois, a plebeia se recordará que a megera foi amante de Virgílio (Ricardo Pereira) e resolverá procurar por Amália (Marina Ruy Barbosa), que falará que não consegue perdoar a traição do ex.

Leia: Deus Salve o Rei: Amália e Catarina são irmãs

“Nunca passou pela sua cabeça que esse filho pode não ser dele?”, perguntará Diana, dizendo as suspeitas que possuem e declarando achar que Virgílio pode ser o verdadeiro pai. “Se você estiver certa, como vai provar?”, indagará Amália. Diana dirá que investigará o caso.

Ainda em Deus Salve o Rei: Catarina descobre que Amália virou amante de Afonso

A saber, no enredo das 19h, após se casar com Afonso, Catarina tentará transar com o moreno na noite de núpcias. Surpreendentemente, o moreno se negará e deixará claro que a união não passa de negócios.

Entretanto, ainda apaixonado por Amália, o rei de Montemor conseguirá se encontrar com a ruiva e a convencerá a manter encontros escondidos. A megera logo ficará desconfiada das saídas do marido.

Um dia, a malvada resolverá seguir o marido e o verá entrando na casa de Brumela (Isadora Ferrite). Ao espiar pela janela, verá Afonso e Amália aos beijos. “Maldita plebeia!”, dirá a víbora para si mesma e depois conversará com Lucíola (Carolina Ferman) “Eles continuam se encontrando! Escondidos! Como eu pude ser tão ingênua?”, dirá Catarina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade