Deus Salve o Rei: Diana diz a Amália que está apaixonada por Gregório

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Amália (Marina Ruy Barbosa) será surpreendida mais uma vez. A protagonista vai descobrir que Diana (Fernanda Nobre) está apaixonada por Gregório (Danton Mello). Isso ocorrerá logo depois que ele se declarar para a própria Amália. Mas, apesar do constrangimento, ela vai incentivar a amiga a lutar pelo amor do conselheiro de Afonso (Romulo Estrela). Confira.

“Então… Gregório é mesmo apaixonado por você?!”, questionará Diana. “Logo Gregório… tão amigo de Afonso! Que acompanhou de perto minha agonia com a separação, o casamento dele com Catarina… Diana?! Está tudo bem? Não… Você… você gosta de Gregório?!, perguntará ao perceber Diana em lágrimas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Amália fica aflita ao saber que Afonso vai para a guerra, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Eu fui uma tonta me iludindo assim! Mas é que… Gregório me trata com tanta atenção, tanta gentileza, que eu… aos poucos… me apaixonei por ele”, revelará. “Diana!… Por que não me falou antes? Ou melhor, por que você não falou para ele?”, perguntará chocada. “De que ia adiantar? Eu sou só uma serviçal. Um homem como ele, tão fino, educado… Não é para mim”, argumentará.

“Nunca mais repita isso! Você é uma grande mulher… batalhadora, autêntica, forte! Só porque não é uma nobre não é pior do que ninguém. E Gregório é um homem que não liga para isso. Se você o ama mesmo, lute por ele!”, concluirá Amália, incentivando a amiga.

Ainda em Deus Salve o Rei

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Afonso (Romulo Estrela) soube que Otávio (Alexandre Borges) invadiu Artena. A notícia cairá como uma bomba e fará com que o rei de Montemor se prepare imediatamente para expulsar o inimigo. Em conversa com Gregório (Danton Mello), ele pedirá que metade do exército se apronte para marchar.

“Majestade! Perdoe o atraso”, dirá Gregório. Ele trocará um olhar embaraçado com Romero. “Os soldados que estavam em Artena tinham por missão patrulhar as fronteiras, não estavam preparados para enfrentar um grande ataque. Eles foram derrotados pelo rei Otávio. Mas nós vamos revidar! Romero, prepare os homens: assim que amanhecer, partiremos para expulsar Otávio de Artena”, ordenará Afonso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio