Deus Salve o Rei: Diana deixa Virgílio furioso ao discordar de despejo da família de Amália

Publicado em 30/01/2018

Diana (Fernanda Nobre) parece estar se dando conta de que Virgílio (Ricardo Pereira) não é um bom moço, em Deus Salve o Rei, da Globo. A moça não se conforma com o fato de o vilão decidir despejar a família de Amália (Marina Ruy Barbosa).

Enquanto trabalha, ela vai receber a visita do amado. “O que é isso?”, perguntará. “Um vestido. Mandei-o fazer especialmente para você… com a melhor e mais fina seda já vista”, explicará o vilão.

Veja também: Afonso descobre que ladrões foram pagos para roubá-lo

“Virgílio, eu preciso trabalhar”, dirá sem dar muita importância. “Diana, por favor… você não pode ficar assim comigo por causa de uma bobagem daquelas”, argumentará o personagem de Pereira. “Bobagem?! Para você isso não passa mesmo de uma bobagem?”.

“Não, não foi isso que eu quis dizer. Mas você há de convir que isso acontece a todo instante: pessoas não pagam suas dívidas, mudam de casa… enfim, Amália e sua família não serão os primeiros e nem os últimos a passarem por isso”, dirá tentando convencer Diana.

“Mas eles estão passando por isso por sua causa”, rebaterá. “Sabe o que eu pretendo fazer com aquela casa? Uma hospedaria. Vou reformá-la, construir mais alguns quartos, um salão amplo… E ninguém melhor do que você para me ajudar a administrá- la”, seguirá o vilão tentando convencê-la.

“Você realmente acha que eu faria isso com a Amália?”, perguntará. “Bom, Diana, vejo que você não consegue separar muito bem as coisas”. “Não, não consigo. E nem você. Caso contrário, nada disso estaria acontecendo. Agora eu preciso trabalhar”, concluirá deixando Virgílio furioso.

Deus Salve o Rei vai ao ar de segunda a sábado, na Globo, na faixa das 19h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade