Deus Salve o Rei: Diana deixa Virgílio furioso ao discordar de despejo da família de Amália

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diana (Fernanda Nobre) parece estar se dando conta de que Virgílio (Ricardo Pereira) não é um bom moço, em Deus Salve o Rei, da Globo. A moça não se conforma com o fato de o vilão decidir despejar a família de Amália (Marina Ruy Barbosa).

Enquanto trabalha, ela vai receber a visita do amado. “O que é isso?”, perguntará. “Um vestido. Mandei-o fazer especialmente para você… com a melhor e mais fina seda já vista”, explicará o vilão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Afonso descobre que ladrões foram pagos para roubá-lo

“Virgílio, eu preciso trabalhar”, dirá sem dar muita importância. “Diana, por favor… você não pode ficar assim comigo por causa de uma bobagem daquelas”, argumentará o personagem de Pereira. “Bobagem?! Para você isso não passa mesmo de uma bobagem?”.

“Não, não foi isso que eu quis dizer. Mas você há de convir que isso acontece a todo instante: pessoas não pagam suas dívidas, mudam de casa… enfim, Amália e sua família não serão os primeiros e nem os últimos a passarem por isso”, dirá tentando convencer Diana.

“Mas eles estão passando por isso por sua causa”, rebaterá. “Sabe o que eu pretendo fazer com aquela casa? Uma hospedaria. Vou reformá-la, construir mais alguns quartos, um salão amplo… E ninguém melhor do que você para me ajudar a administrá- la”, seguirá o vilão tentando convencê-la.

“Você realmente acha que eu faria isso com a Amália?”, perguntará. “Bom, Diana, vejo que você não consegue separar muito bem as coisas”. “Não, não consigo. E nem você. Caso contrário, nada disso estaria acontecendo. Agora eu preciso trabalhar”, concluirá deixando Virgílio furioso.

Deus Salve o Rei vai ao ar de segunda a sábado, na Globo, na faixa das 19h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio