Deus Salve o Rei: Diana alerta Amália sobre Catarina

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amália (Marina Ruy Barbosa) não consegue esconder sua alegria, em Deus Salve o Rei, na Globo. A mocinha conseguiu convencer o rei Afonso (Romulo Estrela) a mandar Catarina (Bruna Marquezine) embora do castelo. Assim sendo, a protagonista mal pode esperar pelo momento em que não cruzará mais com a vilã pelos corredores. Confira.

“Mas que animação é essa, minha filha?”, perguntará Constância. “Boas notícias, finalmente! Catarina vai embora deste castelo!”, anunciará. “Graças a Deus! Até que enfim, você terá paz!”, celebrará a mãe. “Afonso decidiu que Catarina vai esperar pela reconstrução de Artena em outro lugar, longe daqui!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Furiosa, Amália agride e expulsa Catarina do castelo, em Deus Salve o Rei, na Globo

“E que lugar é esse?”, perguntará Diana. “O palácio de inverno”, responderá Amália. “E quando ela deverá partir?”, indagará Constância. “Ainda não sei. Parece que o palácio precisa passar por uma pequena reforma. Gregório foi até lá para saber como está, de fato, seu estado”. “Catarina não vai aceitar sair do castelo assim, tão fácil”, alertará Diana. “Catarina não tem que aceitar: tem que acatar. Neste castelo, quem manda é o rei!”, rebaterá a mocinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio