Deus Salve o Rei: Diana alerta Amália sobre Catarina

Publicado em 29/05/2018

Amália (Marina Ruy Barbosa) não consegue esconder sua alegria, em Deus Salve o Rei, na Globo. A mocinha conseguiu convencer o rei Afonso (Romulo Estrela) a mandar Catarina (Bruna Marquezine) embora do castelo. Assim sendo, a protagonista mal pode esperar pelo momento em que não cruzará mais com a vilã pelos corredores. Confira.

“Mas que animação é essa, minha filha?”, perguntará Constância. “Boas notícias, finalmente! Catarina vai embora deste castelo!”, anunciará. “Graças a Deus! Até que enfim, você terá paz!”, celebrará a mãe. “Afonso decidiu que Catarina vai esperar pela reconstrução de Artena em outro lugar, longe daqui!”.

Veja também: Furiosa, Amália agride e expulsa Catarina do castelo, em Deus Salve o Rei, na Globo

“E que lugar é esse?”, perguntará Diana. “O palácio de inverno”, responderá Amália. “E quando ela deverá partir?”, indagará Constância. “Ainda não sei. Parece que o palácio precisa passar por uma pequena reforma. Gregório foi até lá para saber como está, de fato, seu estado”. “Catarina não vai aceitar sair do castelo assim, tão fácil”, alertará Diana. “Catarina não tem que aceitar: tem que acatar. Neste castelo, quem manda é o rei!”, rebaterá a mocinha.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade