Deus Salve o Rei: Depois de prender Afonso, Catarina decide mantê-lo sob seu domínio

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Catarina (Bruna Marquezine) não pretende facilitar a vida de Afonso (Romulo Estrela), depois que ele foi preso, em Deus Salve o Rei. A vilã não está nem disposta a ouvir a versão do ex-príncipe, em um primeiro momento.

“Demétrio! Aconteceu alguma coisa?”, perguntará. “Não sei se é de conhecimento de vossa alteza, mas acabei de saber que Afonso de Montemor foi preso ontem e encontra-se na masmorra do castelo”, responderá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Marina Ruy Barbosa muda nome artístico; entenda por quê

“Ah, sim, eu fiquei sabendo. Ele agrediu um de nossos soldados, não foi isso?” indagará. “Aparentemente sim, mas eu não sei exatamente em quais circunstâncias”.

Neste momento, Demétrio vai tentar explicar a delicadeza de manter detido um descendente dos Monferrato, porém, será interrompido por Catarina.

“Um plebeu! Que eu saiba, é isso que ele é agora, não?”, dirá a personagem de Marquezine. “De qualquer forma, alteza… considerando o apreço que vosso pai tem pela família do príncipe…”, “Ex-príncipe!”, afirmará interrompendo outra vez.

“Ainda sim. Creio que este caso deveria ser tratado com maior atenção”. “Ele cometeu um crime, não cometeu? E a lei deve valer para todos. Então sua prisão foi correta”, falará implacavelmente. “Agora eu tenho coisas mais importantes para fazer. É só, Demétrio. Pode ir”, concluirá.

Deus Salve o Rei vai ao ar de segunda a sábado, na Globo, na faixa das 19h.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio