Deus Salve o Rei: Depois de prender Afonso, Catarina decide mantê-lo sob seu domínio

Publicado em 26/01/2018

Catarina (Bruna Marquezine) não pretende facilitar a vida de Afonso (Romulo Estrela), depois que ele foi preso, em Deus Salve o Rei. A vilã não está nem disposta a ouvir a versão do ex-príncipe, em um primeiro momento.

“Demétrio! Aconteceu alguma coisa?”, perguntará. “Não sei se é de conhecimento de vossa alteza, mas acabei de saber que Afonso de Montemor foi preso ontem e encontra-se na masmorra do castelo”, responderá.

Veja também: Marina Ruy Barbosa muda nome artístico; entenda por quê

“Ah, sim, eu fiquei sabendo. Ele agrediu um de nossos soldados, não foi isso?” indagará. “Aparentemente sim, mas eu não sei exatamente em quais circunstâncias”.

Neste momento, Demétrio vai tentar explicar a delicadeza de manter detido um descendente dos Monferrato, porém, será interrompido por Catarina.

“Um plebeu! Que eu saiba, é isso que ele é agora, não?”, dirá a personagem de Marquezine. “De qualquer forma, alteza… considerando o apreço que vosso pai tem pela família do príncipe…”, “Ex-príncipe!”, afirmará interrompendo outra vez.

“Ainda sim. Creio que este caso deveria ser tratado com maior atenção”. “Ele cometeu um crime, não cometeu? E a lei deve valer para todos. Então sua prisão foi correta”, falará implacavelmente. “Agora eu tenho coisas mais importantes para fazer. É só, Demétrio. Pode ir”, concluirá.

Deus Salve o Rei vai ao ar de segunda a sábado, na Globo, na faixa das 19h.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade