Deus Salve o Rei: Constância diz a Amália que Gregório está interessado nela

Publicado em 07/07/2018

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Constância (Débora Olivieri) vai ter uma conversa com Amália (Marina Ruy Barbosa) sobre Gregório (Danton Mello). A mãe da protagonista dirá que o conselheiro de Afonso (Romulo Estrela) está interessado na plebeia, que se mostrará surpresa. Para a mocinha, ele é só um amigo e nada mais. Confira.

“E então? Você vai aceitar o convite do senhor Gregório para trabalhar com ele em Artena?”, perguntará Constância. “Ainda é cedo para pensar nisso”, responderá Amália. “Mas logo vai ser tarde”. “Do que a senhora está falando, mãe?”. “Minha filha… o senhor Gregório tem vindo sempre aqui… É óbvio que ele está interessado em você”, explicará.

Veja também: Amália planeja armadilha para prender Delano, em Deus Salve o Rei, na Globo

“A senhora está enganada. Gregório é apenas um amigo. Aliás, ele é também o melhor amigo de Afonso”. “Que agora está casado e a esposa espera um filho dele! Talvez você pense que o que eu falo são apenas conselhos tolos, mas… a vida já me deu uma lição. Eu sei muito bem o que significa traição para um casal”, dirá.

“O que a senhora quer dizer com isso?”. “Eu e o seu pai quase nos separamos uma vez… há muitos anos. Você ainda não havia nascido. Nós tivemos uma briga séria, justamente por causa de uma… traição”. “Da senhora ou do meu pai?”, questionará Amália. “Isso já ficou para trás. O importante é que nós escolhemos o caminho do perdão. E seguimos em frente”.

“É mais fácil perdoar uma traição quando ela não envolve uma gravidez”. “Eu sei… quando existe um filho na história, tudo fica mais difícil”, concluirá Constância, dando a entender que existe um segredo.

Ainda em Deus Salve o Rei: Afonso flagra Delano saindo do quarto de Catarina

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Afonso (Romulo Estrela) ficará intrigado ao ver Delano (Jaedson Bahia) saindo do quarto de Catarina (Bruna Marquezine). Ele hesitará, mas vai optar por confrontar a vilã, que, claro, dará uma desculpa esfarrapada. Na verdade, o capanga foi avisá-la que não conseguiu matar Diana (Fernanda Nobre), conforme o combinado. Confira.

“Catarina!”, afirmará ao entrar no quarto. A megera e Lucíola ficarão muito surpresas. “O que Delano estava fazendo aqui no seu quarto?”, perguntará o rei de Montemor, causando tensão em Lucíola. Mas Catarina pensará rapidamente em uma desculpa. “Amanhã eu vou até a igreja, agradecer a Deus por não ter acontecido nada de mau com o nosso filho… e pedi para que o capitão Delano providencie uma escolta. Você não quer ir comigo?”, questionará.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade