Deus Salve o Rei: Com ajuda de Brice, Catarina enfeitiça Afonso

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Deus Salve o Rei, Catarina (Bruna Marquezine) ficará desesperada com a gravidez e procurará Brice (Bia Arantes) para que a bruxa a ajude com um feitiço. Disposta a se deitar com Afonso (Romulo Estrela) para que o monarca acredite que ela está esperando um filho dele, ela seguirá as instruções da bruxa, e invadirá o quarto do Afonso.

O rei de Montemor verá Catarina entrando e acreditará que se trata de Amália (Marina Ruy Barbosa) devido ao feitiço. “Amália?!”, pergunta ele surpreso. “O que você está fazendo aqui, meu amor? Ninguém pode nos ver juntos!”, se preocupa ele. Catarina então dirá: “Fique tranquilo, ninguém me viu entrar.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Claudia Leitte posa deslumbrante e dispara: “Na calada da noite”

Emocionado, Afonso relata estar com saudade de Amália sem perceber estar diante de Catarina, que o envolve: “Você não imagina como eu estava ansiosa por esse momento! Teremos uma noite inesquecível! Vamos nos amar como se fosse a primeira e a última vez”, diz ela ardilosa. Catarina e Afonso se beijam mas algo começa a dar errado. Ele passa a ver os rostos de Amália e Catarina alternadamente e decide não prosseguir com a noite de amor.

Afonso vira-se para o canto e dorme pesadamente. Enquanto isso, Catarina que não consegue acordá-lo, pensa numa forma de fazer com que o rapaz acredite ter feito amor com ela. “Nem tudo está perdido. Basta que Afonso pense que dormimos juntos!”. A malvada começa então a fazer uma cena, esvaziando a garrafa de vinho, colocando taças vazias no local  para que no dia seguinte o irmão de Rodolfo (Johnny Massaro) pense que eles passaram a noite juntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio