Deus Salve o Rei: Com Afonso preso, Amália se sente culpada por ele ter deixado o trono

Publicado em 26/01/2018

Amália (Marina Ruy Barbosa) começará a se sentir mal por Afonso ter abdicado do reinado para viver como um plebeu ao lado dela, em Deus Salve o Rei. A mocinha concluirá isso depois que o amor de sua vida for preso e ficar sob domínio de Catarina (Bruna Marquezine).

“Não é justo, Diana, ele só estava tentando me defender…”, dirá sobre o motivo da prisão de Afonso, que bateu em um guarda.

Veja também: Marina Ruy Barbosa muda nome artístico; entenda por quê

“Calma, Amália, tenho certeza que vai dar tudo certo. Quando Afonso tiver oportunidade de explicar para o rei o que aconteceu…”, afirmará.

“O problema é esse, o rei não está em Artena, ele viajou”, falará Amália. “Mas então quem vai julgá-lo é a princesa?”. “Não sei… talvez sim, ou talvez ela prefira aguardar o retorno de seu pai. Mas o Tiago tem um amigo que é da guarda real, ele vai tentar conseguir alguma informação. Diana, bem ou mal, isso só aconteceu por minha culpa”, concluirá a protagonista.

“Não, Amália! A culpa foi daqueles desgraçados que ficaram te provocando…”. “Não, eu… eu quero dizer minha culpa porque foi por minha causa que o Afonso largou tudo e veio aqui para Artena”, rebaterá interrompendo Diana.

“Amália, você não pode falar isso! Você não pediu pro Afonso abrir mão de nada, muito pelo contrário. Tudo o que ele fez… foi uma escolha dele”, consolará.

Deus Salve o Rei vai ao ar de segunda a sábado, na Globo, na faixa das 19h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade