Deus Salve o Rei: Catarina tira sua máscara para Amália, que não se intimida

Publicado em 09/07/2018

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Catarina (Bruna Marquezine) já não está preocupada em se fazer de boazinha. Em uma conversa com Amália (Marina Ruy Barbosa), ela vai demonstrar todo o ódio que sente pela protagonista. A mocinha, por sua vez, não vai se intimidar e ameaçará a atual rainha de Montemor. Confira.

“Você só pode estar louca! Mas eu entendo o seu destempero, Amália… você não suporta saber que eu estou carregando um filho de Afonso”, afirmará depois de ser perguntada se foi a responsável por explodir a mina do reino. “Crianças morreram por causa daquela explosão, Catarina! Pessoas inocentes! Você é capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer!”, afirmará Amália.

Veja também: Catarina tenta matar Delano e é flagrada por Afonso, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Você está delirando”, rebaterá Catarina. “A maior beneficiada com a tragédia da mina foi você! Depois da explosão, Afonso foi forçado a aceitar esse casamento para conseguir o dinheiro e ajudar o povo”, explicará. “E ele também foi forçado a dormir comigo? Você pode me acusar à vontade, mas você não tem nenhuma prova contra mim, Amália”, provocará Catarina.

“Eu não tenho provas. Ainda. Mas eu vou consegui-las! Pode apostar”, garantirá. “Como você ousa me ameaçar? Eu sou uma rainha!”, dirá Catarina irritada. “O que você vai fazer comigo? Tentar me matar, como fez com a Diana? Aliás, você já tentou, se livrar de mim duas vezes e fracassou!”, afirmará Amália.

Catarina admite tentativa de assassinato

Neste momento, Catarina tira a máscara e assume. “Mas eu cheguei bem perto de acabar com você”. “Finalmente… você admitiu!”, pontuará Amália. “Poucas coisas na vida me deram tanto prazer como ver aquela casa pegando fogo com você dentro. E depois, você quase sendo queimada na fogueira… Você teve sorte. Mas sorte não dura para sempre”, dirá em tom sádico.

“Os ventos estão mudando, Catarina. As coisas estão fugindo ao seu controle. Sabe do que você precisa num momento como esse? De um conselho de pai… uma pena que você não saiba onde o rei Augusto está. Mas fique tranquila, logo eu mesma vou trazê-lo de volta”, avisará, deixando Catarina espumando de raiva.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade