Deus Salve o Rei: Catarina terá uma menina antes de morrer

Publicado em 25/07/2018

Nos últimos capítulos de Deus Salve o Rei, trama das 19h que se encerra na próxima segunda-feira (30), Catarina (Bruna Marquezine) irá dar à luz a uma menina, fruto do relacionamento que teve com Otávio (Alexandre Borges).

Leia: Deus Salve o Rei: Amália e Afonso se casam no último capítulo; veja imagem do momento

Depois, Lucíola (Carolina Ferman) revelará os crimes que a malvada cometeu após ser abandonada por ela. As autoridades conseguirão capturar a víbora e ela será julgada e condenada à forca. Augusto (Marco Nanini) irá assumir a guarda da neta.

Saiba: Deus Salve o Rei: Catarina descobre que Selena é filha de Otávio e arma para que a jovem morra

Outros desfechos da produção já foram revelados, como Lucrécia (Tatá Werneck), que descobrirá que está grávida de Rodolfo (Johnny Massaro), e, enfim, o casamento de Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela).

Deus Salve o Rei: Otávio descobre que Selena é sua filha

A saber, nos capítulos finais de Deus Salve o Rei, acontecerá uma guerra entre a Lastrilha e Montemor para proteger Artena. Selena (Marina Moschen) participará do conflito e ficará frente a frente com Otávio (Alexandre Borges).

O malvado surpreendentemente perceberá que a jovem usa um colar de pentagrama da mãe dela, ou seja, perceberá que ela é a sua filha perdida. Uma cena do passado será exibida mostrando Otávio dando uma ordem para o Inquisidor (Stênio Garcia).

“Aquela mulher é uma bruxa! Que sejam queimadas todas as bruxas da Cália! E tragam minha filha de volta para mim”, dirá a majestade, que na época inesperadamente inventou que a mulher morreu por causa de uma doença.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade