Deus Salve o Rei: Catarina tenta matar Delano e é flagrada por Afonso: “Você está presa”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, após descobrir que Catarina (Bruna Marquezine) esteve envolvida na explosão da mina, Afonso (Romulo Estrela) colocará a megera contra a parede e fingirá acreditar quando ela alegar ser vítima de uma armação.

Veja: Deus Salve o Rei: Amália deduz responsável por explodir a mina de Montemor

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, o rei de Montemor aproveitará que Delano (Jaedson Bahia) estará longe do reino para inventar que o prendeu e que o motivo é a suspeita que ele tenha relação com o que aconteceu na mina. Como era previsto, a malvada irá até a cela com um punhal para tentar matá-lo e encontrará uma cama cheia de lençóis.

Leia mais: Deus Salve o Rei: Amália planeja armadilha para prender Delano

“Você está presa por tentativa de assassinato!”, acusará Afonso, que inesperadamente estava aguardando a chegada da víbora. A falsa novamente inventará uma história, mas a majestade apontará que não acredita em mais nada que ela diz e que provará os outros crimes que ela cometeu.

“Eu vou encontrar o rei Augusto (Marco Nanini) e vou trazê-lo para Montemor! Ele vai contar tudo o que você fez com ele! Você será julgada e condenada por todos os crimes que cometeu”, concluirá, enfim, Afonso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio