Deus Salve o Rei: Catarina tenta envenenar Otávio, mas acaba quase matando Afonso

Publicado em 31/05/2018

Em Deus Salve o Rei, Catarina (Bruna Marquezine) não aguentava mais ser chantageada por Otávio (Alexandre Borges) e armou um plano para assassinar o rei envenenado durante um evento promovido por Afonso (Romulo Estrela). A vilã  encherá uma taça com veneno e trocará a taça usada por Otávio, pela batizada, esperando que ele beba.

Ansiosa, ela o observa de longe: “Beba, desgraçado. Beba!”, diz ela para si mesma. Conversando com outros monarcas importantes de Cália, ele acaba se distraindo e colocando a taça com veneno no meio de outras dezenas de taças. Afonso que estará presente no local pegará a taça envenenada por engano e levará a boca, sendo impedido por Catarina.

Leia também: Internautas notam detalhe inusitado em cena de Segundo Sol

A princesa de Artena vai até ele, e lhe dá um forte empurrão que faz com que ele derrube todo o líquido da taça no vestido de Amália, que fica furiosa. “Catarina! Olha o que você fez!”, grita ela, chamando a atenção de todos os demais nobres ali. “Perdão! Eu tropecei, não tive a intenção…”, dirá ela. “Você não faz nada sem intenção!”, brada Amália antes de sair abruptamente deixando um burburinho sobre seu mau comportamento no ar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade