Deus Salve o Rei: Catarina surta ao descobrir que é filha de Brice: “Preferia ser a criança que morreu”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Brice (Bia Arantes) revelará para Catarina (Bruna Marquezine) que é sua verdadeira mãe, deixando a filha de Augusto (Marco Nanini) furiosa com a possibilidade.

Veja: Deus Salve o Rei: Afonso descobre que não é o pai do filho de Catarina

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não sou do seu nível. Não sou plebeia! Muito menos filha de uma bruxa. Saia da minha frente! Eu nunca mais quero olhar para a sua cara! Você é um ser desprezível!”, detonará a megera.

Depois, Amália (Marina Ruy Barbosa) levará Augusto até Montemor e a malvada aproveitará para questionar o pai sobre a história. “Brice afirma que eu não sou sua filha de sangue, meu pai. Disse que o senhor me adotou quando eu era recém-nascida. Isso é verdade?”, indagará a víbora.

Leia: Deus Salve o Rei: Catarina será julgada e terá final assustador

Ao ver a majestade em silêncio, a malvada ficará desesperada. “Diga que não é verdade! A minha mãe se chamava Cecília, e você, Augusto de Lurton, é o meu pai. Eu sou a herdeira do trono de Artena! O senhor está mentindo para me punir”, implorará a morena.

O rei contará toda a verdade, fazendo com que a filha adotiva surte. “Nunca. Eu nunca vou te perdoar! Eu preferia ser a criança que morreu após o parto do que ser uma plebeia filha de uma bruxa”, gritará Catarina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio