Deus Salve o Rei: Catarina surpreende e opta por não ajudar vítimas de explosão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Catarina (Bruna Marquezine) não consegue fingir o tempo todo que gosta do povo. Depois da explosão da mina, que deixou vítimas, a vilã vai escolher não ajudar o povo. A desculpa dela é uma tarefa mais importante: tratar de libertar seu pai de Otávio (Alexandre Borges) e voltar a escondê-lo de todos. Confira.

“Comece a fazer nossas malas, Lucíola. Quero voltar para a Lastrilha o mais breve possível”, ordenará. “Eu pensei que, após a explosão da mina, vossa majestade ia querer ajudar os feridos e desabrigados… Para reforçar vossa imagem de rainha bondosa”. “Estou sem paciência pra esse teatrinho, não vai me render nada… Dessa vez, tenho algo mais urgente para resolver”, explicará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Catarina garante que casamento de Afonso e Amália não acontecerá, em Deus Salve o Rei, na Globo

“A senhora está se referindo ao destino do vosso pai?”, perguntará Lucíola. “Sim. Espero que meu pai já tenha melhorado, e talvez até já esteja em condições de fugir! Se Otávio decidir transferi-lo assim que voltarmos, estou perdida. Tenho que agir com rapidez”. “Se a senhora perder o vosso pai de vista, não terá mais como se livrar da chantagem do rei Otávio”. “E jamais poderei me casar com Afonso. É justamente por isso que preciso libertar meu pai enquanto é tempo!”, concluirá a rainha de Artena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio