Deus Salve o Rei: Catarina surpreende e opta por não ajudar vítimas de explosão

Publicado em 09/06/2018

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Catarina (Bruna Marquezine) não consegue fingir o tempo todo que gosta do povo. Depois da explosão da mina, que deixou vítimas, a vilã vai escolher não ajudar o povo. A desculpa dela é uma tarefa mais importante: tratar de libertar seu pai de Otávio (Alexandre Borges) e voltar a escondê-lo de todos. Confira.

“Comece a fazer nossas malas, Lucíola. Quero voltar para a Lastrilha o mais breve possível”, ordenará. “Eu pensei que, após a explosão da mina, vossa majestade ia querer ajudar os feridos e desabrigados… Para reforçar vossa imagem de rainha bondosa”. “Estou sem paciência pra esse teatrinho, não vai me render nada… Dessa vez, tenho algo mais urgente para resolver”, explicará.

Veja também: Catarina garante que casamento de Afonso e Amália não acontecerá, em Deus Salve o Rei, na Globo

“A senhora está se referindo ao destino do vosso pai?”, perguntará Lucíola. “Sim. Espero que meu pai já tenha melhorado, e talvez até já esteja em condições de fugir! Se Otávio decidir transferi-lo assim que voltarmos, estou perdida. Tenho que agir com rapidez”. “Se a senhora perder o vosso pai de vista, não terá mais como se livrar da chantagem do rei Otávio”. “E jamais poderei me casar com Afonso. É justamente por isso que preciso libertar meu pai enquanto é tempo!”, concluirá a rainha de Artena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade