Deus Salve o Rei: Catarina sugere casamento a Afonso

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Catarina (Bruna Marquezine) está pronta para se casar com Afonso (Romulo Estrela) e, para isso, vai fazer o que tiver que fazer. Isso inclui sugerir que a união conjugal entre ambos seria a solução para todos os problemas financeiros de Montemor. Porém, o rei ainda não percebeu as reais intenções da vilã. Confira.

“Catarina… o que você está fazendo?”, perguntará Afonso, vendo a antagonista partir. “Depois do que Amália fez comigo… eu não posso mais ficar nesse castelo, Afonso. Foi muito humilhante”, dirá Catarina. “E para aonde você vai?”, perguntará o rei. “Para o castelo da Lastrilha. Permanecerei lá até meu casamento com Otávio”, responderá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Amália flagra Afonso falando em se casar com Catarina, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Talvez isso seja mesmo o melhor a fazer…”, concordará Afonso. “Mas eu quero que fique bastante claro uma coisa… meu casamento com Otávio… trata-se apenas de uma aliança entre os reinos. Não há nenhum sentimento envolvido nisso”, explicará. “ Eu compreendo…”, falará Afonso. “É uma pena que essa… aliança… não possa ser realizada entre nós dois”, proporá.

“Isso está fora de cogitação, Catarina”, avisará Afonso. “Você sabe que isso resolveria todos os problemas de Montemor. Mas você se casará com Amália… E, pelo visto, ninguém o convencerá a mudar de ideia. Mesmo que fosse para o bem do seu povo… Adeus, Afonso”, concluirá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio